Shows

Show de Bruno Nunes "Preserve a Amazônia" neste sábado, no Red River

vide
Jolivaldo Freitas , Salvador | 13/06/2014 às 10:24
Bruno Nunes no Red
Foto: DIV
Apostando cada vez mais na qualidade musical, o Red River Café traz no dia 14 de junho, às 23 horas, Bruno Nunes e a Preserve Amazônia World Band, que tem rodado a Europa- a partir da World Pop Experience, criada pelo tecladista americano Delmar Brown (ex de: Sting, Miles Davis e Bruce Springsteen e atual parceiro e produtor de Bruno), levando Rock Brasileiro como veículo da importante mensagem da preservação da Amazônia, que queima hoje à velocidade de um campo de futebol por minuto, no show: A Copa das Árvores. 

A ideia é aproveitar a grande janela da Copa para chamar a atenção das pessoas de todo o planeta para os riscos que estamos correndo por não cuidar da última grande floresta tropical que ainda resta.” A cada partida, 90 campos de futebol serão queimados na Amazônia, fora o intervalo, os descontos, as prorrogações e os pênaltis e isso é uma questão de corresponsabilidade planetária”, diz Bruno, ativista ecológico desde os anos 90, quando compôs trilhas sonoras para importantes filmes  de diferentes países sobre o tema: Brasil, Inglaterra,  Alemanha, Itália, França, etc.
                                                                                                                             No repertório sucessos do próprio Bruno: Às Vezes Deus Exagera, E anda a Fila, Ó Paí Ó e clássicos  do rock n`roll nacional e internacional: Pink Floyd, Jimmy Hendrix, Cazuza, Rod Stewart e Cássia Eller. O show terá também as participações especiais de Alfredo Moura,maestro e multi instrumentista, tecladista  da primeira banda de Bruno e  da Filarmônica da UFBA, regida pelo também maestro Joel Barbosa, tocando  Smoke on The Watter, do Deep Purple numa versão em português criada por Bruno, “Fogo na Mata”, faixa do seu próximo CD em fase de mixagem no Rio de Janeiro e Nova Iorque.  

 

SERVIÇO

Show Musical: BRUNO NUNES E PRESERVE AMAZONIA NO RED RIVER

Quando: 14 junho de 2014 (sábado)

Onde: Red River Café (Largo da Mariquita, Rio Vermelho)

Horário: 23:00

Couvert Musical: R$ 30,00

INFORMAÇÕES E RESERVAS: (71) 9610-6700 /// 3023-4655