Vide
Ascom SEC , da redação em Salvador |
15/11/2013 às 19:14
Diversão para garotada
Foto: Sec
O projeto Ruas de Lazer vai levar diversão para quatro bairros de Salvador neste final de semana. Dominó, dama, miniparque, futebol, totó, campeonato de botão, pintura no rosto e pula-pula são algumas das atividades que serão realizadas pelo projeto, que é promovido pela Secretaria Municipal de Educação (SMED), por meio da Diretoria Geral de Esportes e Lazer.
No sábado (16), das 8h às 12h, as atividades serão realizadas na Rua Direta do Ypiranga, na Vila Canária. Já no domingo (17), das 8h às 12h, o projeto acontece no Porto da Lenha, no Bonfim.
O Ruas de Lazer também é realizado todos os domingos, pela manhã, no Farol da Barra e Dique do Tororó, em parceria com o shoppings Barra e Piedade, respectivamente. Além das brincadeiras e esportes, a programação nos locais conta com aulas de ginástica, Tai Chi Chuan e Yoga.
A SMED apoia ainda no domingo o 10º Passeio Ciclístico Solidário, que acontece às 7h, no Largo do Papagaio, na Ribeira.