Shows

Ruas de Lazer movimenta Barra, Vale das Pedrinhas e Nova Brasília

Veja onde curtir
Sec ,  Salvador | 20/07/2013 às 13:59
Farol da Barra tradicional ponto de lazer
Foto: BJÁ
A diversão está garantida em três bairros de Salvador nesse final de semana. Brinquedos infláveis, cama elástica, oficina de artes, pintura facial, mini parque, vôlei, futebol infantil, jogos de tabuleiro e dominó são algumas das atividades que serão realizadas por meio do projeto Ruas de Lazer. A ação é promovida pela Secretaria Municipal da Educação (Smed), por meio da Diretoria Geral de Esportes.

No sábado (20), das 8h às 12h, o Ruas de Lazer leva diversão para os moradores de Nova Brasília de Valéria. Já no domingo (21), das 8h às 12h, o projeto acontece no Vale das Pedrinhas e no Farol da Barra, este realizado em parceria com o Shopping Barra.

Além das atividades esportivas e recreativas, a programação no Farol inclui passeio de pônei, aulas de ginástica e de tai chi chuan. Por conta da partida Vitória x Bahia pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, o projeto não será realizado no Dique do Tororó neste domingo.

Parque da Cidade

O Parque da Cidade, no Itaigara, recebe neste domingo (21) o show da cantora Cláudia Cunha, dentro do projeto Música no Parque. Organizado pela Caderno 2 Produções, o espetáculo conta com o apoio da Prefeitura do Salvador, através da Secretaria da Cidade Sustentável (Secis), que administra o espaço. A apresentação gratuita começa às 11h, no Anfiteatro Dorival Caymmi.

Na ocasião, a cantora paraense radicada em Salvador apresentará o show Solar, que tem direção do ator Jackson Costa. O repertório conta com canções de Jorge Ben Jor, Caetano Veloso e Rita Lee, dentre outros artistas.