O Grupo Bonaparte compreende as bandeiras Bonaparte, Donatário e Monalisa
ABC Midia , Salvador |
09/04/2013 às 11:58
Campanha da Morya
Foto:
Conhecidos por trazer em seu cardápio pratos que trazem como carro chefe o camarão, os restaurantes Donatário lançam o “Festival Maré Tropical”, opções saudáveis e saborosas para os amantes de frutos do mar. A comunicação foi criada pela Morya, agência que assumiu no início de 2012 a conta da rede de franquias dos restaurantes Bonaparte.
Nas peças de divulgação, a agência se apropriou de imagens reais, de pratos que fazem parte do Festival e o resultado é de encher os olhos. Pratos como Peixe do Marujo, Capitão Tropical e Delícia do Caribe, são algumas escolhas que prometem ser o “paraíso de sabores” para os clientes.
A rede
O Grupo Bonaparte compreende as bandeiras Bonaparte, Donatário e Monalisa. A rede tem presença em São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Rondônia, Tocantins e Acre.
Ficha Técnica
Criação: Ivon Bezerra e Poliana Moura
Direção de Criação: Luciana Fonsêca.
Atendimento: Ana Elizabeth Santos e Alessandra Pinto