A ação, de iniciativa da Polícia Militar, recolheu carteiras de identidade, de habilitação e de trabalho
Tasso Franco , da redação em Salvador |
18/02/2013 às 12:19
Todos os documentos perdidos foram catalogados pelo pessoal do governo
Foto: Alberto Coutinho
O Serviço de Atendimento ao Cidadão e a Polícia Militar iniciam nesta segunda-feira (18), no SAC Barra, a entrega de documentos recolhidos durante o Carnaval de Salvador. Os foliões poderão buscar atendimento junto à Ouvidoria da PM e retirá-los.
A devolução será feita de segunda a sábado, das 8h às 18h, até 30 dias após a festa. A orientação da PM é que os usuários consultem a lista de documentos recuperados - disponível no site da PM -, antes de procurar o posto de devolução.
A ação, de iniciativa da Polícia Militar, recolheu carteiras de identidade, de habilitação e de trabalho, além de títulos de eleitor, passaportes, certidões de nascimento e carteiras estudantis. Dúvidas e outras informações pelo telefone (71) 3117-4470.