O Franco Lounge, de frente para o mar do Rio Vermelho a cada dia agrada mais seu público. Além de pessoas que nunca tinham estado no local para degustar a culinária ou tão simplesmente tomar um drink com os amigos, Márcia Franco e Silvia Passos (sócias do local), tem conseguido manter o espaço como um point de encontro antes da balada do final da noite ou ainda curtir os shows que a casa tem levado à sua grade de programação.
Para animar ainda mais o sábado e encantar os fãs, Sylvia Patricia sobe mais uma vez ao palco do Franco com o seu “Conexão Patrix”. Tocando remixes de canções suas e músicas de sucesso sobre bases eletrônicas. Por conta de uma despretensiosa versão Drum & bass da música “Não Quero Saber Seu nome” feita em seu estúdio que acabou sendo lançada em várias coletâneas portuguesas, antes mesmo de sair no Brasil, SP vem flertando com a música eletrônica em seus trabalhos mais recentes. Depois foi a vez de “Ednalva remix” ter sido lançada no CD espanhol Banti / Tarifa Summer Sessions, de 2007. Seu mais recente CD, Andante, traz o remix da canção italiana Acqua e Sale, que recebeu ótima resenha da revista italiana Musibrasil.O Projeto “Conexão PATRIX” teve sua estreia no Festival internacional de Artes Cênicas, FIAC.
Sylvia Patricia será acompanhada por Andre Luba, no Baixo e Guitarra, Robinson Cunha, bateria e Tito Vinicius, tecladista e baixista, que foi um dos produtores do remix “Não Quero saber seu nome” citado acima.
Hoje mais conhecido como um “gastro bar”, o Franco Lounge oferece uma gastronomia diferente , drinks inventivos e petiscos deliciosos para aumentar ainda mais o apetite do cliente. Entre os drinks, indicamos a Roska de Morango com Pimenta. Um drink diferente que leva morangos, pimenta sem ardor, xarope de açúcar, vodka Smirnoff Twist e gelo. Um gosto como poucos.
Site: www.francocafe.com.br
Fan Page: www.facebook.com/FrancoLoungeBar
Twitter: www.twitter.com/francolounge
Informações e reservas: [email protected]
Serviço
O que: Conexão Patrix com Sylvia Patricia
Quando: 19 de Janeiro (sábado)
Onde: Franco Lounge – Rua da Paciência, 295 / Rio Vermelho/ Salvador/BA
Show : Sylvia Patricia e banda (Tito Vinicius – Teclado, Loops, baixo / Andre Luba – Baixo, Guitarra / Robinson Cunha - Bateria
Horário: a casa abre a partir de 21h
Show: a partir de 23h
Quanto: R$ 18
Maiores informações: (71) 3330-1755 / (71) Tim 9213-4212
E-mail: [email protected]