Shows

TRIVELA da Praia do Forte com Asa de Águia acontece no dia 12 janeiro

As bandas Asa de Águia, Timbalada e Batifun prometem um grande show, que vai receber pessoas de algumas partes da Bahia
DIV , Salvador | 05/01/2013 às 10:37
Trivela da Praia do Forte acontece no dia 12 de janeiro
Foto: DIV

O palco mais tradicional da Trivela, se prepara para receber, no dia 12 de janeiro de 2013, uma das maiores festas que fazem parte do verão de Mata de São João. Para um dos estados que têm vivido seus dias de muito calor, nada melhor do que um agito nas areias de Praia do Forte.

As bandas Asa de Águia, Timbalada e Batifun prometem um grande show, que vai receber pessoas de algumas partes da Bahia. Muitos fãs que acompanham o Rei Durvalino por onde passa, além de turistas que costumam curtir as férias nos ensaios de verão da Bahia.

Há 15 anos, aconteceu a primeira festa da Trivela, em Arraial d'Ajuda, e desde então, diversas cidades do Brasil já sentiram essa energia. Praia do Forte, um vilarejo que se formou a partir de uma aldeia de pescadores, hoje é um dos mais belos cartões postais da Bahia por preservar paisagens naturais com ares modernos e está de portas abertas aguardando os foliões da Trivela.

Serviço:

O quê: Trivela Praia do Forte

Atrações: Asa de Águia, Timbalada e Batifun

Local: Praia do Forte - BA

Data: 12 de janeiro de 2013 (sábado)

Horário: A partir das 15 horas

Vendas: Reino da Folia e Ticket360°

Preços: R$80 (fem) e R$100 (masc) - 2º lote pista

Mais informações: (71) 3245-9166 ou http://www.ner.com.br/eventos/trivela

Classificação: 16 anos

Realização: NER Esporte e Entretenimento e DUMA Produções.