Shows

Larissa Luz deixa Araketu depois de 4 anos comandando bloco

vide
| 14/06/2012 às 09:26

Após quatro anos à frente do AraKetu, a cantora Larissa Luz se despede do grupo. Em comum acordo com os empresários da banda, Luz agora se dedica a um novo projeto musical, com composições próprias.


O que motivou a cantora a se desligar do Ara Ketu foi o desejo de liberdade e autonomia sobre a construção do seu trabalho. Sem se prender a gêneros específicos, Luz agora quer desenvolver um trabalho que reflita seu amadurecimento após quatro anos comandando um dos blocos afro mais importantes de Salvador.


O novo projeto da cantora está voltado para todos os ritmos que vêm das matrizes africanas, e sua vontade é explorar as mais diversas possibilidades que a música negra oferece. "Quero agora desfrutar da minha liberdade para fazer uma música na qual eu acredito, mostrar meu trabalho também como compositora, dispensando rótulos e limites", declara Luz, que já se encontra em fase de produção do seu primeiro disco autoral.