vide
Faixa do PSOL dizia: "Wagner e Dilma, com tiranos não combinam. brasileiros corações"
Foto: BJÁ
A Mudança do Garcia mudou. Já não é mais a mesma. Os políticos do PT, PCdoB e PSB que faziam o maior agito na época da Era ACM sumiram e não deram as caras. Agora, só querem saber de camarotres.
Não querem criticar o prefeito JH temendo a perda de um provável apoio aos seus candidatos e muito menos Wagner e Dilma. Couberam ao PSOL e ao PSTU o desempenho dessas criticas.
Foi uma Mudança bastante comportada com poucas bandas, sem cavaleiros, sem índios e apenas alguns grupos de samba. Na área política, a maior parte das criticas ficou reservada ao prefeito João Henrique, o qual não compareceu ao seu camarote, e ao governador Wagner e a presidente Dilma, pelos grupos PSOL e PSTU.
A irreveverência da Mudança sobre outros temas da socidade, como inflação, arrocho salarial, cesta básica, metrô da capital e outros foi também pequena. Grupos de travestidos praticamente não acompanharam o cortejo que foi contido peloo Polícia, por volta do meio dia, e só iniciou o seu desfile às 14h.
Algumas placas associaram João Henrique a Wagner, campeões da enrolação, dizia uma delas; e a Wagner e Dilma, "com tiranos não combinam" (vide foto acima)