Neste sábado, dia 28 de janeiro, o bloco afro baiano Ilê Aiyê promove a 33ª Noite da Beleza Negra. Na ocasião, além da Band'Aiyê, estarão no palco Dão e a Caravanablack e o sambista carioca Arlindo Cruz. No evento, será escolhida a rainha negra que vai desfilar com o Ilê no Carnaval, com o tema "Negros do Sul - Lá Também Tem", que ressalta a importância no negro na formação cultural dos estados de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A festa acontece a partir das 22h na Senzala do Barro Preto (Curuzu).
Dão representa a essencialidade da música negra baiana e brasileira, sendo hoje um dos principais expoentes da black music na cidade, com influências do soul, blues, funk, reggae e samba duro. Em 2011, o músico fez temporada de quatro meses na Varanda do Sesi, abriu o show de Lenine na Concha Acústica e tocou para centenas de pessoas no Parque da Cidade pelo projeto Música no Parque. Dão passou o mês de julho em Luanda (Angola), onde fez show e gravou novo clipe, e em setembro realizou uma turnê de nove shows em oito cidades do Reino Unido.
No repertório, canções do seu primeiro disco, Para Embelezar a Noite, lançado em 2009, além de algumas que estarão no próximo disco do músico como "Tô na sua", "Som da Gafieira" e "Ao som da batida do Ilê Aiyê", que compôs em homenagem ao bloco afro. O repertório ainda incluiu releituras de Tim Maia, Batatinha e Roberto Carlos.