Além de oferecer vagas para automóveis, com bilheteria e entrada exclusiva para a arena e para o camarote Vip, o estacionamento Aerpark vai este ano vender também ingressos do Festival de Verão Salvador 2012.
A parceria com o maior evento de música da capital baiana está em seu terceiro ano consecutivo e cobra tarifa única de R$ 20, com direito a apólice de seguro para os veículos enquanto estão no pátio e equipe especializada para apoio durante os dias de festa.
São 2.400 vagas ao lado do Parque de Exposições, acesso pela Avenida Paralela, e os bilhetes já estão à venda na Loja Oficial do Festival de Verão, nos balcões Ticketmix e Central do Carnaval.
Primeiro estacionamento alternativo à Infraero em Salvador, o Aerpark guarda automóveis de passageiros do Aeroporto Luiz Eduardo Magalhães, com tarifa econômica. O serviço inclui o transporte do passageiro até o terminal aéreo (sete minutos), seguro para o veículo, circuito interno de TV, vagas cobertas e a menor diária do segmento: R$ 14.
SERVIÇO – AerparkEndereço: Avenida Paralela, nº 250, Itapoan
Ao lado do Parque de Exposições de Salvador
Telefone: 71 3377-6777 / 71 9918-7560
SERVIÇO – Festival de VerãoData: 25 a 28/1
Local: Parque de Exposições de Salvador
Abertura dos portões: 18h
Início dos Shows: 20h
Classificação: 16 anos