Shows

FILHA DE BEBETO É ATRAÇÃO NO DESFILE DA MODA VERÃO NO RIO DE JANEIRO

vide
| 01/06/2011 às 19:53
Belíssima, Stephanie Oliveira desfilou pela Bianca Marques
Foto: Roberto Filho

Inquieta. Assim é Stephanie Oliveira, modelo de 19 anos, filha do ex-jogador Bebeto. Durante todo o bate-papo com o Terra, a modelo não parou de gesticular. "É, eu não paro quieta", disse, sorrindo. Simpática, a moça morena, alta e de lábios carnudos, falou sobre a carreira e os ciúmes do pai, que conferiu o desfile da marca Bianca Marques, no qual ela desfilou.


"No começo, quando as pessoas diziam que eu tinha jeito para ser modelo, ele dizia que não. Mas, depois, ele viu que eu gostava do que fazia e me disse que tudo bem. Aí, ele começou a me apoiar mais", contou.


A carreira começou aos 13 anos com a ajuda de um amigo de Bebeto que indicou uma agência para ela. Lá, ela fez desfiles e comerciais. A primeira vez que entrou na passarela foi em um Fashion Rio. "Eu acho que foi 2007 ou 2008, não tenho certeza", disse.


Depois, quando estava com 14 anos, embarcou para Milão a trabalho e por lá morou por dois meses com o ex-jogador e amigo da família Leonardo. "Foi bom porque não senti aquela coisa que toda modelo sente quando fica sozinha em um país estranho. Só voltei porque estava estudando". Logo depois, ela passou três meses na China. "Lá eu sentia muita saudade da família e voltei".


Stephanie, porém, não pretende apenas modelar. Ela quer investir na carreira de atriz e, talvez, apresentadora. "No final do ano vou para Nova York estudar para ser atriz. Uma coisa de cada vez, né? Mas o que pintar, se surgir coisas para apresentadora também, estou topando".


A modelo já fez teste e aulas com Camila Amado, que já ensinou Grazi Massafera e Rodrigo Hilbert. "A irmã da Angélica (apresentadora) me deu o contato dela e disse que ela aceitava só poucas pessoas. Eu cheguei lá, com meu jeito dado de ser, falando muito e ela gostou de mim. Só disse que preciso aprender a falar mais devagar e ter aulas particulares", contou.


Stephanie desfilou dois looks da marca de Bianca Marques e fechou o desfile ao lado da estilista e da atriz Guilhermina Guinle.


O pai


Bebeto se mostra orgulhoso do trabalho da filha e foi ao Rio-à-Porter apenas para vê-la. "Ela tem ciúmes porque o irmão joga futebol e eu sempre vou ver. Hoje tirei o dia para ela", contou o ex-jogador.