Depois de três noites de festa, o folião pipoca voltou à avenida para um encontro especial com a cantora Cláudia Leitte. Esta é a primeira vez que ela canta na Micareta de Feira de Santana, em um trio do Governo Municipal.
Em frente ao camarote Cidade Princesa, a cantora cumprimentou o prefeito Tarcízio Pimenta e agradeceu pela oportunidade de cantar para o folião pipoca. "Hoje estou realizando um sonho, que é cantar aqui em Feira para o povão. Estou muito feliz", afirmou.
Com sua nova música de trabalho, Cláudia Leitte aproveitou a presença da primeira-dama e deputada estadual Graça Pimenta na avenida, para homenagear as mulheres. A canção "Preto" chama atenção para as conquistas femininas, sobretudo no mercado profissional.
Ao entrar no Corredor da Folia, ao som de "Paz, carnaval, futebol", Claudinha levantou o público dos camarotes. Consigo a cantora levou uma multidão de fãs que pularam atrás do trio até o final do percurso.
SERVIDOR PÚBLICO
Os foliões do bloco Pinta Lá se despediram da Micareta 2011 aproveitando o som do grupo É o Tchan. No Dia do Trabalhador não faltou energia para o servidor público pular e cantar os antigos e novos sucessos do grupo.
Por todo o Circuito Maneca Ferreira, a alegria era nítida no rosto de cada um deles ao se divertir com sucessos como "É o Tchan no Havaí" e "Água Mineral", composta por Carlinhos Brown.
Ao passar pelo camarote da Prefeitura de Feira de Santana, Cidade Princesa, o vocalista do grupo, Beto Jamaica, fez questão de afirmar que "a Micareta está arrebentando. O caminho é esse", disse.
No último dia da festa, os foliões lotaram a avenida e já demonstravam saudades da Micareta 2011, edição que entrou para a história da festa. Logo em seguida, apresentaram-se os músicos Tonho Matéria e Gerônimo, ambos contratados peloGoverno Municipal.