Penúltima atração do 1º dia do Axé Brasil 2011, o Parangolé subiu ao palco da Cidade Folia por volta das 3h15 da manhã. Durante coletiva de imprensa antes do show, Leo Santana afirmou estar muito feliz em fazer parte do evento em Belo Horizonte pela segunda vez. A primeira participação foi no ano passado, quando apareciam como banda revelação, apresentando ao Brasil o "Rebolation".
Neste ano, o Parangolé estourou com a música "Tchubirabiron". E foi justamente com essa canção, que Leo Santana e sua trupe começaram a apresentação. Mesmo após cinco atrações, o grupo manteve os foliões ligados e fez com que saíssem do chão.
Em cima do palco, a banda provou que não tem preconceitos e mostrou que axé combina com diversos estilos. Passearam pelo pagode, com "Tá Vendo Aquela Lua", do Exaltasamba; pelo funk, com "Um pente, é um pente", dos Havaianos, e pelo sertanejo, com "Fugidinha", de Michel Teló.
Preparação
Vencedora do Troféu Dodô e Osmar de melhor banda de pagode do Carnaval 2011, a banda Parangolé se prepara para a gravação de um DVD, neste domingo (17), em Salvador. Entre os convidados desse novo trabalho estão os cantores Thiaguinho e Rodriguinho. Na sequência, eles seguem para Europa para turnê em países como Irlanda, Portugal e Suíça.