Com um vestido azul, semitransparente e um tecido que cobria ela e três meninas que a acompanhavam, Daniela Mercury entrou em seu camarote pela primeira vez nesta sexta-feira, em Salvador, na Bahia. "É especial. É quando eu visito o meu camarote e encontro os meus amigos para celebrar", afirmou.
Acompanhada do marido Marco Scabia, a cantora causou frisson entre os convidados e fotógrafos que a aguardavam ao entrar com o figurino assinado por Martha Medeiros. Envolta por um cordão humano formado por seguranças, Daniela apenas acenava para o público e ia abraçando os amigos presentes.
Quando abordada pela imprensa, ela disse que não conseguiria ouvir as perguntas por conta da passagem dos trios elétricos no circuito Barra-Ondina e que não poderia gritar para falar. "Estou poupando a voz", sussurrou.
Em entrevista a uma emissora de TV, Daniela explicou que escolheu a arte como tema deste ano porque sua vida sempre esteve ligada a isso. "A arte está presente de diversas formas ao longo da minha vida. O visual estético é importante para o Brasil", disse.
Após cumprimentar os famosos presentes como Christiane Torloni, Malvino Salvador e Sophie Charlotte, a cantora deixou o camarote, mais uma vez cercada de muitos seguranças.