"Agora já foi. Não tem mais volta. Já é Carnaval minha gente". Com essas palavras e ao som de Cadê o Timbau Denny abriu o Carnaval 2011 da Timbalada nesta quinta-feira, dia 3, comandando o Nana Banana. Quinto na fila, o bloco saiu do Farol da Barra às 19h arrastando até Ondina uma multidão de Loukos por Timbalada. A entrada da Avenida Oceânica foi marcada pela nova música de trabalho O amor supera tudo, composição de Carlinhos Brown que, na ponta da língua dos foliões, fez bloco, pipoca e camarotes cantarem e dançarem juntos.
No ano em que o a percussão é tema do Carnaval de Salvador, a Timbalada logo de cara abusou do toque que a consagrou e fez os timbaus ecoarem forte na avenida. Além da percussão, não ficaram de fora axé, pagode, brega, forró e a batida eletrônica. Durante todo o percurso, sucessos consagrados como Adão e Eva, Perfeita Demais, A Latinha, Cachaça, entre outros, garantiram a interação constante entre Denny e os foliões.
Para a entrada em Ondina, uma surpresa. Cantando uma releitura de Eu te amo, do rei Roberto Carlos, Denny declarou o seu amor aos Loukos por Timbalada. "Isso é pra vocês. É uma declaração que faço a vocês, minha Nação Timbaleira", disse. Acompanhado pelos timbaus, o coro serviu de abre alas para a parte final da apresentação que ainda contou com adaptações percussivas de Eu só quero um xodó, de Dominguinhos, e Ai que saudade d'ôce, de Vital Farias.
Nas quase cinco horas de folia, a animação foi garantida até o final do circuito também com versões de Vou não, Quero Não e Liga da Justiça. Nesta sexta-feira de Carnaval (4), Denny estreia a primeira fantasia de Príncipe da Nação Timbaleira fazendo os timbaleiros se sentirem em casa no bloco Timbalada a partir das 15h30.