Shows

ANDRÉ LELLIS CONFUNDE ARACAJU COM SALVADOR E É PRESO POR SOM ALTO

vide
| 28/02/2011 às 11:43

O cantor baiano André Lellis, irmão de Durval Lélys da banda Asa de Águia, foi preso por volta das 21h30 de domingo (28), no bairro Coroa do Meio, na cidade de Aracaju, em Segipe, por desacato de autoridade.


De acordo com o site Infonet, o artista estava se apresentando em cima de um trio na casa de shows Suburbia quando um policial da Rádio Patrulha, identificado como Igor Alves, disse para André que o som estava muito alto e que ele deveria parar.


Como o cantor acabou informando ao público que teria de encerrar o evento a pedido da polícia ambiental e que 'em Salvador isso não acontece', o oficial deu voz de prisão a André e o levou algemado para a delegacia. Igor Alves teria alegado que o baiano estava colocando o público contra os policiais.


André foi levado para a sala de triagem e aguardou para prestar depoimento ao delegado plantonista, Washington Okada. O depoimento demorou cerca de uma hora e meia. "Gostaria de agradecer ao público de Aracaju que está ao meu lado. Quero agradecer ao público que estava na festa durante o absurdo, mas tudo isso será resolvido no âmbito legal", disse o cantor em depoimento ao site Infonet. André ainda ressaltou que a ação da polícia foi "truculenta e arrogante".


Ainda de acordo com o site Infonet, o baiano deverá comparecer às 10h na Delegacia de Turismo, na orla de Atalaia, onde prestará novo depoimento ao Delegado Gilberto Passos. Os policiais que efetuaram a prisão do cantor, também prestaram depoimento na Delegacia Plantonista.