Shows

ÚLTIMA NOITE DO FESTIVAL DE VERAO FECHA EVENTO COM 200 MIL PESSOAS

vide
| 05/02/2011 às 21:25
Luan Santana sendo socorrido após passar mal durante festival
Foto: Ag Edgar de Souza

Depois de passar mal durante apresentação no Festival de Verão de Salvador, durante a madrugada deste sábado (5), o cantor sertanejo Luan Santana disse que está bem. "Fiquei muito triste, porque eu estava muito animado para esse show. Era minha primeira vez em Salvador e infelizmente aconteceu isso", disse Luan à reportagem do Jornal Hoje.


Meia hora após o início do show, que começou por volta das 2h30 da madrugada, o cantor deixou o palco pela primeira vez. A banda continuou animando o público por cinco minutos. Luan Santana voltou e cantou a música "Sou Praieiro", um dos sucessos do carnaval da Bahia com a banda Jammil e Uma Noites.


Logo depois, o cantor fez sinal para a produção e saiu novamente do palco. Luan Santana foi retirado do Parque de Exposições em uma ambulância. Ele foi andando até o veículo. Luan foi para o hospital, fez exames e teve alta ainda na madrugada.

Segundo a assessoria do cantor, ele sofreu uma queda de pressão.

Luan Santana foi a quarta atração na terceira noite do Festival de Verão de Salvador. As 50 mil pessoas que lotaram o parque de exposições ainda cantaram e dançaram com Ana Carolina, Tomate, Harmonia do Samba e a Banda Asa de Águia. O festival termina neste sábado (5). Neste sábado, o cantor tem show em Vitória da Conquista (BA).

Antes da apresentação, em entrevista coletiva, Luan Santana disse que estava feliz pela receptividade do povo baiano.

"Estou feliz por poder mostrar um pouco da música sertaneja nova. Sou fã de Milionário e José Rico e acho que o sertanejo precisa ser renovado, é natural."

ÚLTIMA NOITE

O grupo Restart abre última noite do Festival de Verão, neste sábado (5), no palco principal do Parque de Exposições de Salvador. Fluorescentes, eles subiram ao palco com energia e levantaram os fãs que esperavam com ansiedade pelo show. A primeira música tocada foi o hit "Recomeçar".

A nova geração de roqueiros coloridos, conhecidos por rejeitar o discurso do amor idealizado e dos dramas juvenis do emocore - adotado por bandas como NX Zero e Fresno, espalharam "positividade" no palco de Salvador.

O Restart lançou o primeiro disco por gravadora independente, emplacou a faixa "Levo comigo" entre as principais rádios do país e virou febre na internet. "Deus abençoe a Bahia", disse Pe Lu, ao final do show.

Pe Lu levanta a galera no palco do Festival de Verão em Salvador (Foto: Antonio Saturnino/Agência Edgar de Souza/Divulgação)Pe Lu levanta a galera no palco do Festival de Verão em Salvador (Foto: Antonio Saturnino/Agência Edgar de Souza/Divulgação)