Shows

MADE IN BAHIA ABRE COM DESFILE INSPIRADO EM PERSONALIDADES DA BAHIA

vide
| 23/11/2010 às 15:02
Look inspirado em Carlinhos Brow faz parte do desfile, dia 30
Foto:

Após 20 anos de sucesso e consolidada como o mais importante evento de pronta entrega de moda do país, a Made in Bahia chega à sua 20ª edição de cara nova e com muitas novidades. Este ano, além de mais de 150 estandes de confecções e acessórios com os lançamentos  para o verão 2010/2011.

a Made in Bahia trará um desfile apresentando looks inspirados em  personalidades baianas elaborados por estilistas e ainda uma exposição apresentando uma retrospectiva da feira durante esses 20 anos. Paralelo à feira, acontecerá também o 11º Salão Presentes com opções de mimos para o Natal. O evento acontecerá de 30 de novembro a 05 de dezembro, no Pavilhão de Feiras da Bahia - Centro de Convenções. O funcionamento será das 14h às 21h, com ingressos a R$ 5.


Serão realizados desfiles diários, às 19h, em um espaço montado ao lado da Praça de Alimentação. Na abertura da Made in Bahia, dia 30, haverá o desfile exclusivo com os looks inspirados em personalidades baianas de várias áreas de atuação como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Bel Borba, Carlinhos Brown, Fátima Mendonça, Mariene de Castro e Maria Rita Lopes Pontes.

No dia 1º de dezembro, será a vez do desfile "Boemia e Vanguarda Parisiense - Loucos Anos 20" - um desfile-show, no qual as modelos serão jovens carentes da Escola Park. A coleção será de Beth Guimarães e styling de Cláudio Rebello e Bell Vechiatti. Já nos dias 02, 03 e 04, subirão ao palco as coleções dos estilistas Nea Santtana, Carol Barreto e Di Paula, respectivamente.


Para o público que circular na feira durante os seis dias, serão sorteados, diariamente, duas cortesias para realização de procedimentos de beleza e kits de produtos oferecidos pela Salvador Cosméticos, no estande montado no local. Além dos sorteios, diversos serviços serão oferecidos gratuitamente. O SENAC também participará da Made in Bahia, com a realização gratuita das oficinas de unhas decoradas e de bijouterias e transformação de roupas usadas.


Perfil Econômico


A feira trará 200 estandes - entre Made in Bahia, Salão de Presentes e alimentação -, distribuídos em uma área de 10 mil metros quadrados, trazendo para o mercado produtos de qualidade e com preços acessíveis. Estima-se que cerca de 50 mil pessoas circulem nos seis dias de evento - que é promovido, desde a primeira edição, pela produtora Vera Pontes. Além da Bahia - que representa 20% dos expositores -, revendedores de nove estados brasileiros irão comercializar cerca de 300 mil peças, desde calçados e acessórios a roupas. São eles: Minas Gerais, Goiás, Pernambuco, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Sergipe e Distrito Federal. Mais de 2 mil pessoas trabalharão direta e indiretamente entre vendedores, montadores, seguranças, estilistas, programadores visuais, publicitários, recepcionistas, modelos, técnicos em sonorização e iluminação, agentes de limpeza, garçons, carregadores, tapeceiros e eletricistas.