Shows

ARMANDINHO E A BANDA DODÔ E OSMAR NO LARGO TEREZA BATISTA, DIA 3

vide
| 25/02/2010 às 17:39
Armandinho e a Banda Dodô e Osmar no Pelourinho
Foto: DIV

O projeto Armandinho Convida continuará promovendo inesquecíveis encontros musicais no Pelô em março. No primeiro show do mês, o instrumentista baiano receberá a banda Dodô & Osmar. A apresentação acontecerá no Largo Tereza Batista, a partir das 20h. O projeto integra a programação Tô no Pelô, que conta com o apoio do Pelourinho Cultural, programa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.


O encontro, que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 03 de março, levará o som da fubica para os quatro cantos do Centro Histórico de Salvador para homenagear os 60 anos do trio elétrico.

No comando da festa estarão Armandinho Macêdo (guitarra baiana), Aroldo Macêdo (guitarra baiana), Gabriel Macêdo (guitarra), André Macêdo (vocal), Betinho Macêdo (baixo), Jorge Brasil (bateria), Yacoce Simões (teclado), Emanuel Stanchi e Ronaldo Oliveira (percussão).


No dia 17 de março, o projeto Armandinho Convida chegará ao final da sua temporada de shows com uma apresentação intitulada Pop Choro, mesmo nome do seu álbum lançado no final de 2006. Na ocasião, Armandinho subirá ao palco com grandes nomes da cena instrumental brasileira.


Confira outras atrações do Pelourinho Cultural no site www.pelourinho.ba.gov.br


SERVIÇO


Armandinho Convida

Quando: 03 de março, 20h

Onde: Largo Tereza Batista, Pelourinho

Quanto: R$ 5,00 (inteira) e R$ 2,50 + 1kg de alimento (meia)