A atriz Úrsula Corona, 27 anos, intérprete da personagem Ivete, da novela Viver a Vida, fez sua estreia em trio elétrico no carnaval de Salvador. Ela deu uma pausa nas gravações para animar ainda mais o primeiro dia de desfile do bloco Happy, na manhã desta sexta-feira (12). Com um figurino confeccionado pela estilista Marie Salles, responsável pelos looks de todo o elenco do folhetim global, Úrsula cantou ao lado da cantora Verusca Mônaco, que comanda o Happy a cinco anos. "Gostei tanto que quero repetir a dose", vibrou a atriz.
Úrsula divide a carreira de atriz com a vocação de cantar para crianças, descoberta durante sua atuação na novela musical Floribella. Aproveitando o apoio especial do autor Manuel Carlos, que a dispensou das cenas que serão gravadas até a terça-feira de carnaval, Úrsula anunciou novidades. "Depois da novela, devo tocar um projeto de levar música para crianças de baixa renda de todo Brasil", antecipa a atriz e cantora, acrescentando ainda que, neste ano, lançará um CD com composições próprias e outras em parceria com Dominguinhos e Alceu Valença.
SUCESSO
Tio Paulinho comemora o sucesso do primeiro dia de desfile do Bloco Happy, que saiu pontualmente às 10h, de Ondina rumo à Barra com cerca de 3 mil participantes. "Verusca Mônaco fez uma grande apresentação e a participação da cantora Úrsula foi uma surpresa especial para nossos foliões. Amanhã, com Eliana, vamos repetir a dose e teremos mais novidades", antecipa o animador infantil. Pelo 5º ano, Verusca Mônaco cantou sucessos infantis e do axé que encheram de alegria do bloco Happy. "Mais uma vez me emocionei com os foliões mirins. Tivemos momentos especiais quanto cantamos músicas como Parente de Avião, canção em homenagem ao trio elétrico, e Plunct Plact Zum, ao lado de Úrsula", diz.
A jogadora Fabiana Simões, um dos destaques das últimas Olimpíadas da seleção brasileira feminina de futebol se animou ao ver os foliões mirins do Happy com um abadá em homenagem a Copa do Mundo. "Gostei muito do tema. É importante incentivar desde cedo a prática do esporte", diz a jogadora. Depois da festa de Momo, Fabiana Simões segue para os Estados Unidos onde atua na segunda temporada no Boston Brekers.