vide
Caminhões abastecem os camarotes situados no circuto Barra/Ondina
Foto: BJÁ
Dezenas de caminhões de cervejarias abasteciam neste domingo alguns camarotes situados no trecho do Circuito Dodô (Barra/Ondina), especialmente com embalagens de latinhas e latões, bem como recebiam freseres e geladerias das companhias de cerveja nacionais e internacionais.
Hoje, nas praias da Barra, o latão estava sendo comercializado a R$2,00 pelos ambulantes e a cerveja em garrafa, nas barracas, a R$4,00. A Barra já foi literalmente ocupada por ambulantes de toda ordem, desde os vendedores de cerveja aos de "churrasquinhos de gato". Fiscais da SESP, esqueça. Não existem.
No trecho carnavalesco Barra/Ondina alguns camarotes ainda recebem retoques finais de montagem o que deverá acontecer até a próxima quarta-feira, pela manhã.