Madonna e Cabral se conheceram durante os shows da turnê brasileira de Sticky & Sweet, em dezembro de 2008. Desde então, toda vez que a cantora vem ao Rio visitar projetos sociais e a família do namorado, o modelo brasileiro Jesus Luz, o governador faz questão de ser o cicerone da estrela pela cidade.
Os camarotes das cervejarias também andam disputando a atenção das celebridades internacionais. O espaço da Brahma, na Sapucaí, completa 20 anos neste carnaval e convidou para a sua área vip, a atriz Angelina Jolie e os atores Leonardo Di Caprio e Chris Noth, o Mr. Big do seriado Sex and the city.
Segundo a assessoria do camarote, os astros de Hollywood ainda não confirmaram presença.
A Nova Schin convidou para seu camarote a polêmica socialite Paris Hilton. Apesar de ter anunciado em seu Twitter que virá ao Brasil durante o Carnaval, a cervejaria ainda não confirma a presença da herdeira dos hotéis Hilton.
Para atrair os famosos, os camarotes da Sapucaí apostam no luxo e nas regalias. Além de uma vista privilegiada para a passarela do samba, os convidados dos espaços tem acesso a shows exclusivos, a buffets assinado por chefs internacionais, além de uma equipe de cabelereiros e maquiadores.