Shows

RAINHA DO CARNAVAL USA TRIO ELÉTRICO COMO TEMA EM ESCOLHA DIA 28

Participe
| 02/01/2010 às 14:22
Inscrições até dia 15, eliminatória dia 17 e grand-finale dia 28
Foto: Divulgação
Acompanhando o tema central do Carnaval de 2010 onde  o Trio Elétrico será homenageado pelo seus 60 anos de criação, a coordenação do Concurso da Rainha do Carnaval, achou por bem participar desta justa homenagem aos criadores do Trio Elétrico. 

Este ano, o Concurso da mais bela mulher do carnaval de Salvador volta a ser realizado no Tropical Hotel da Bahia, tradicional dos carnavais e dos grandes eventos realizados na cidade e o seu Presidente Adenias Gonçalves Filho será convidado pela coordenação, para presidir o júri do concurso.

A tradição dos concursos das Rainhas dos Carnavais, que era prestigiado por Prefeito e demais autoridades de Salvador, remonta a 70 anos, tempos onde candidatas Fantoches, Cruz Vermelha e de outras agremiações, disputavam acirradamente este título, com a presença de torcidas organizadas e direito das eleitas desfilarem em carros alegóricos pelas ruas e avenidas da cidade. Mais um ano o FICET-Fórum Internacional de Comunicação de Ecologia e Turismo, detentora dos direitos de realização do Concurso, vai promover este evento que sempre contou com os apoios da BAHIATURSA e hoje SALTUR, para que o carnaval de Salvador, continue mantendo a tradição de ter sua Rainha. 

Até 15 de janeiro, as candidatas ao Concurso da Rainha do Carnaval 2010, poderão fazer suas inscrições para o cargo da mais bela e animada mulher do Carnaval de Salvador. 

A eliminatória será dia 17 e a grande final será dia 28 de janeiro no Tropical Hotel da Bahia. Os telefones 71-33291621 e 71- 99824994 com Di Paula, bem como os requisitos para que as candidatas possam concorrer ao titulo, continuam sendo ter  mais de 18 anos, medir acima de 1:65, levar atestado de conclusão ou estar cursando o segundo grau, xérox da carteira de identidade, certificado escolar, uma foto de corpo inteiro em trajes de banho e uma de rosto sem ser  3 x 4. A taxa de inscrição é de R$ 100,00 e o prêmio em dinheiro para a vencedora é de R$ 4.000,00