Shows

MESMO COM TIROTEIOS E MORTES RIO ORGANIZA VERÃO 2010 E LANÇA MARCA

Veja
| 21/10/2009 às 16:14
Riotur quer identidade coma marca do verão carioca 2010
Foto: Divulgação Riotur
 A Secretaria Especial de Turismo (Riotur) divulgou nesta quarta-feira (21) uma logomarca criada para representar o verão carioca de 2010. A marca reúne as cores azul, verde, amarelo e laranja, representando o mar, o sol e a natureza do Rio.

"Nossa ideia é fazer com que a programação de verão seja cada vez mais intensa. Por isso, estamos criando uma marca, uma identidade para o verão carioca, transformando todo o verão do Rio de Janeiro num grande evento, criando um produto", disse o secretário especial de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello.


Posto de
informações turísticas


De acordo com a Riotur, a marca estará presente em todas as ações da secretaria com referência à estação, incluindo o lançamento do Guia Especial de Verão, na segunda quinzena de dezembro.


Ampliar Foto Foto: Divulgação/Riotur Foto: Divulgação/Riotur

Segundo a Riotur, o objetivo é criar uma identidade para o verão carioca (Foto: Divulgação/Riotur)

O objetivo do guia é reunir toda a programação da cidade, incluindo um roteiro com praias como Ipanema, na Zona Sul, e a Prainha, na orla da Zona Oeste da cidade.


A secretaria anunciou ainda a criação de um novo posto de informações turísticas, que vai funcionar em um quiosque na orla da praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. A previsão é que o novo posto seja inaugurado também em meados de dezembro, durante o verão.