A roupa sensual rendeu elogios do apresentador Thierry Figueira, quando a loira passou pelo estúdio do Terra na Avenida Oceânica. "Que figurino é esse? Belo figurino", afirmou o ator, arrancando risadas.
Em seguida, a vocalista da Cheiro de Amor dançou de forma sensual para o público que seguia o seu trio elétrico, cantando Cadê Dalila?, de Ivete Sangalo, música que é apontada como um dos possíveis hits deste ano.
Alinne Rosa ainda brincou com o seu trompetista, enquanto interpretava Kuduro, do cantor Fantasmão, música baseada no ritmo musical angolano, que vem fazendo sucesso no Brasil.
A inovação na roupa não é uma novidade nas apresentações da cantora no Carnaval baiano. Nas apresentações de 2008, Alinne apareceu com figurino de gueixa, com uma roupa espanhola e com uma vestimenta com asas, que ela batizou de "galinha preta".
A vocalista do Cheiro de Amor cantou sucessos antigos da banda como Ficar com você, Vai Sacudir, Vai Abalar e Esperando Na Janela.