O set list da cantora inclui as músicas "The Couch", "Versions of violence", "All I really want", "Not the doctor", "Hand in pocket", "Not as we", "Head over feet", "The couch 3", "Sympathetic character", "Flinch", "Moratorium", "You oughta Know", "Tapes", "You Learn" e "Ironic".
Ela chegou cercada de seguranças. A produção não queria que ela fosse fotografada de perto.
A equipe de produção da cantora canadense chegou a pedir que as luzes do backstage fossem apagadas quando ela chegasse ao local, mas isso não foi feito. O objetivo era o de dificultar o trabalho de fotógrafos.
No camarim, ela chegou a exigiu a troca da iluminação. Ela queria luz indireta do local e obrigou a produção do festival a comprar vários abajours. O G1 apurou que o contrato para ela se apresentar teria uma cláusula impedindo que fotógrafos se posicionassem a uma distância inferior a 300 metros do palco. A medida foi adotada em outros shows que ela realizou no Brasil.
Animais de estimação
A cantora chegou a Salvador no começo da tarde deste sábado. Ela desembarcou no Aeroporto Internacional de Salvador e seguiu direto para o Gran Hotel Stella Maris Resort & Conventions, na praia Stella Maris.