Shows

BLOCO TRACAJÁ MANTÉM TRADIÇÃO E SAIRÁ NA MICARETA DE FEIRA

Preço de camisa: R$15,00
| 10/04/2008 às 14:01
  Apesar da torcida contrária de alguns, o Tracajá volta à avenida com todo gás na Micareta de Feira de Santana, que acontece de 17 a 20 próximos. Prevaleceu a resistência do Tracajá Mor, Reginaldo Pereira, criador do Bloco Tracajá que vai desfilar no circuito Maneca Ferreira pelo sexto ano consecutivo, saindo no domingo (20), às 13 horas. A concentração será mais uma vez na avenida Santo Antônio (proximidades da Igreja dos Capuchinhos), a partir das 11 da matina. 

  O presidente das Organizações Tracajá informa que a Orquestra Brilhantes do Samba, de Irará, será mais uma vez incorporada à Sinfônica Tracajá. Trios de forró e os mais variados instrumentos - de violino e violoncelo até a Lira Elos Sonoros, que faz parte da Filarmônica 6 de agosto de Pé da Serra e a Fanfarra do Mestre Roque. O desenho das camisas é do design Paulo Ventura, da Fixar.


A atração principal do bloco está sendo mantida em segredo, segundo os organizadores, para não causar ciúmes aos concorrentes. Quem sabe não é alguém da Velha Jovem Guarda? O Bloco Tracajá, independentemente da marca de espontaneidade e irreverência, preocupa-se em homenagear a todos os artistas feirenses, a todos aqueles que enriquecem nossa cidade com a sua arte. Esse ano não será diferente. Mas, o nome do homenageado também está sendo mantido em segredo.


A diretoria executiva do Tracajá se reuniu no domingo passado com os "ministros" Outran Borges, Cristóvam Aguiar, Carlos Mello, Joana Mello, Julio Vacarezza e as jornalistas Lia e Maura Sérgia, traçando toda a estratégia do desfile que vem com muitas novidades. Na oportunidade foi determinado que o Tracajá entrará na avenida impreterivelmente às 13 horas. O ministro Cristóvam Aguiar avisa: "Seremos britânicos! Não vamos esperar os retardatários. Às 13 horas, com certeza, não terá ninguém nos camarotes e é esse o objetivo do bloco".


As camisas estarão a venda a partir de terça-feira (15) nos escritórios: Boteco do Vital, Bar do Zequinha, Correios da Boticário Moncorvo, ou pelos telefones 3221.1755, 3221.1555. Os preços foram mantidos, apesar da inflação. R$ 15,00.