Shows

WAGNER E JOÃO NÃO FORAM AO TROFÉU DODÔ&OSMAR POR MOTIVOS DIFERENTES

A vida como ela é
| 05/03/2008 às 09:03
   O prefeito João Henrique (PMDB) e o governador Jaques Wagner (PT) não compareceram a festa de premiação do troféu Dodô & Osmar, realizada ontem, à noite, pelo Grupo A Tarde em noite de gala no Teatro Castro Alves, o evento pós-carnavalesco mais importante da cidade, com a presença de astros e estrelas da maior grandeza da música baiana.
 
   O governador justificou antecipadamente sua ausência alegando que era aniversário de uma de suas filhas e mandou como seu representante o chefe da Agecom, Robinson Almeida, o qual, chegou no horário. A direção de A Tarde esperou o prefeito durante 45 minutos, a partir da hora de início do espetáculo (20 horas) e nada de João Henrique chegar.

   De repente, presente ao evento desde cedo, o presidente da Emtursa, Misael Tavares, recebeu um telefonema do Tomé de Souza, informando que representasse o prefeito.

   No meio político a conversa nos bastidores, hoje, foi de que o prefeito avaliou sua ida ao TCA, mas, temendo por vaias como as que aconteceram no mesmo troféu, em 2007, resolveu não arriscar.

   Salvo melhor juizo era o ex-governador Luiz Viana Filho que dizia o seguinte: "Em jogo de futebol, entrega de troféus, olimpíada (ainda existia a Olimpíada Baiana) é um risco desnecessário aparecer em platéias dessa natureza".