O Festival de Verão segue hoje. Agapito tá de olho.
O Festival de Verão em sua décima edição começou a mil com o show de Ivete Sangalo levando milhares de pessoas ao Parque de Exposições da Paralela.
Como sempre, apesar de toda organização, um enorme engarrafamento na Paralela aconteceu a partir da entrada do Barradão com a presença de dezenas de cambistas.
O inusitado da noite foi Ivete Sangalo cantando o hit do verão baiano, O Bonde do Maluco. A cantora não sabia a letra e teve que se socorrer num pedaço de papel. Ainda assim, tropeçou na letra várias vezes.
Ivete não é boba e também adotou a música do Psirico (Toda Boa) arranhando sua interpretação. Um horror. Salvou-a o fato dela dizer que "é toda boa" ou como "eu gosto de me exibir" mostrando sua performance física a ser exibida na TV.
Os vocalistas Katê e Fredd Moura, da Voa Dois, abriram o festival esquentando o palco. A menina tá cantando acima do seu tom e forçando a voz.
Depois foi a vez de Saulo Fernandes, muito bom. Gosado, Até a roupa dele estava perfeita. Ao contrário da de Ivete, parecendo a roupa de Olívia Palito.
QUINTA
Hoje tem Negra Cor, NX Zero, Seu Jorge, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, Aviões do Forró e Cheiro de Amor.