Para quem precisa de reforço ou descanso durante o Carnaval de Salvador o restaurante Jerimum vai funcionar normalmente. Uma boa opção de café da manhã (aos domingos e feriados), almoço (todos os dias da folia) e jantar (de quarta a sábado).
A scalinata (charuto de massa recheada) e as pizzas de Jerimum (creme de abóbora, carne de fumeiro e catupiry) e Camarão (molho de camarão arabiata, mussarela, parmesão, alho frito, orégano e azeitona) são algumas das novidades. Para quem quer se aventurar nos novos sabores há ainda a exótica Coração de Alcachofra, uma deliciosa receita de molho especial, mussarela, coração de alcachofra, parmesão, orégano e azeitona.
A casa investiu pesado na aquisição do forno híbrido (gás e lenha), de alta tecnologia, que garante mais pizzas, com maior qualidade e em menos tempo. O toque nas receitas é do consultor gastronômico Mário Bonifácio, que desenvolveu um cardápio criativo, incrementado de sabores e novidades de agradar o paladar refinado dos seus clientes fervorosos.
O Jerimum Buffet e Forneria tem capacidade para atender 160 pessoas simultaneamente, em dois ambientes. Sua decoração, cuidadosamente preparada pela arquiteta Márcia Meccia, conta com cores suaves, esculturas, fotografias de jerimuns e cascatas artificiais na janela. Durante o almoço, o restaurante oferece um buffet de pratos regionais (italiano, árabe, mineiro, nordestino, baiano, entre outros), pizzas, saladas e sobremesas.
O serviço é oferecido de segunda à sexta-feira das 11h às 15h, aos sábados e domingos, das 11h às 16h. Já o jantar com pizzas, massas e cozinha internacional é de quarta a domingo a partir das 18h. Aos domingos e feriados (das 7h30 às 10h30), a casa oferece também um diversificado buffet de café da manhã, que conta até mesmo com beijus preparados na hora.