Shows

GOVERNO ANUNCIA 17.134 POLICIAIS PARA PROMOVER SEGURANÇA NO CARNAVAL

As notícias foram dadas pelo governador Wagner no seu programa de rádio desta terça-feira, 8
| 08/01/2008 às 11:17
   Em seu programa de rádio semana, o governador Jaques Wagner falou sobre as principais providências para assegurar um melhor desempenho do turismo no período do verão, especialmente na área da Segurança Pública, e informou que durante o Carnaval de Salvador 17.134 policiais estarão nas ruas para garantir uma folia tranquila.

   "O reveillon já foi uma festa com plena ocupação da nossa capacidade hoteleira e eu acredito que isso já é o reflexo dessa política de atração", frisou ao se referir aos 12 novos vôos internacionais que a Bahia conquistou através das ações do governo na divulgação do Estado como destino turístico". 

   No quesito segurança para o Carnaval, o governador assegurou aumento do efetivo de policiais para 17.134, dobro do número de câmeras de vídeo no circuito do evento, unidades móveis para 300 presos e outras providências que somam um investimento superior a R$ 20 milhões para o ciclo de festas populares.

  "Isso é para dar ao baiano, ao turista brasileiro e estrangeiro, absoluta tranqüilidade para brincar na maior festa popular a céu aberto do mundo que é o Carnaval de Salvador", disse.

   O governador ressaltou a importância da formação de mão-de-obra qualificada para o setor turismo, elogiou o funcionamento do Serviço de Atendimento ao Turista(SAT) e garantiu da liberação de R$ 10 milhões para revitalização da orla de Salvador.