Agapito está percorrendo vários pontos do Carnaval
As bacorices de Agapito são notáveis. Nosso repórter está percorrendo vários pontos do Carnaval e foi barrado no baile das atrizes, mas, sabe de tudo. Frequenta o camarote do Oceania, o mais chic-brega do Carná.
- E Mano Góes dando um pito em Tuca quando cantava o hino de Nizan Guanaes. Ih! cara v tá errando tudo. A letra é outra.
- O Marcelo Negrão no camarote de Daniela tava que tava. E ainda disse que está batendo um bolão. Só não explicou que bola é esta.
- E o Jeremias, lembram dele: saiu puxando o bloco torcida do Bahia Saudade é Folia. Quem diria, foi pará em Pirajá.
- O Comanches do Pelô está completando 30 carnavais. E Jorginho Comancheiro, o cacique tupinambá dessa tribo, tá ficando cada dia mais careca. É um rasta careca pois também usam trancinhas. Comancheiro sim - é o grito de guerra do gajo.
- E as bainhas de Ana VAléria estão aparecendo na tramissão. Oh! Libório...dá uma camisa maior a moça.
- Agora, bem feito quem fez foi Kátia Guzo. Ficou tão entusiasmada com Gianecchini que quse dá uma colada no moço. E daí...bem que o careta merece.
- Gilberto Gil fez tanta declaração de amor a Flor na passagem pelo 2222 que dá até pra desconfiar. Mas nada, o amor é lindo mesmo. Gil tá com um penteado rasta entubado.
- Oh! Insinuante tenha pena da gente. Pára de vender produtos já na quarta-feira de cinzas. Pelo cardeal!
- A calça mexicana de Durval Lélis pela madruga nem na Baixa do Sapeiteiró se enconta esse modelito.
- A última: Zébim não trabalhou ontem porque ficou com o pescoço torto de tanto olhar as coxas de Hellen Ganzarolli. Que boeing.