Shows

CIRCUITO DO CAMPO GRANDE DEU CAÍDA E DESTAQUE FOI "AS KENGAS"

O que está acontecendo com o circuito do Campo Grande?
| 17/02/2007 às 12:42
O tradicional circuito da folia de Salvador (Campo Grande) derrubou geral nesses dois primeiros dias do Carnaval. Perdeu a condição de ser o local de lançamento oficial da folia, posto que foi transferido para o bairro da Liberdade, teve atrasos enormes nos momentos de desfile e salvo as apresentações dos blocos de samba reaggae, o Alerta Geral, Pagode Total e congêneres, o que se viu no CG foi um fiasco. Até hoje o camarote vip Ville Carnavalle está anunciando na TV tentanto vender ingressos.
No segundo dia do Carná, a melhor apresentação no CG foram do Cortejo Afro com suas alas de estrangeiros e baianos da gema e As Kengas um bloco de homens maqueados de periguetes. O Cortejo fez um desfile politicamente correto, mas derrapou no excessivo número de adereços e patacoadas.
VAI MELHORAR
A tendência do circuito do CG é melhorar a partir deste domingo. E, deverá esquentar com a Mudança do Garcia, na segunda-feira.