Shows

CARLA PEREZ CHORA PELO CRIME DE JOÃO HÉLIO E NÃO CITA CRIME DE NEYLTON

A cantora foi as lágrimas ao lembrar crime de João Hélio
| 17/02/2007 às 17:08
Carla Perez pede paz por João Hélio e se emociona no trio (Foto: Antonio Reis/Terra)
Foto:
A apresentadora e cantora Carla Parez, a querida dos baixinhos no Carnaval de Salvador, ao desfilar com seu trio e turma do Algodão Doce lembrou (e chorou) o crime João Hélio, o garoto que foi moroto no Rio depois de ser arrastado do lado de fora do carro por um grupo de rapazes bandidos, mas, não fez qualquer citação do crime de Neylton Souto que foi morto em Salvador, no âmbito da Sec de Saúde do município.
Carla disse que (em relação ao crime de João Hélio) "como mãe não pode aceitar tanta violência" e que o crime poderia ter sido com "uma das minhas crianças".
Sobre o crime Neylton se calou. Talvez não tenha sido informado da gravidade do caso baiano envolvendo violência tão virulenta quanto o crime do Rio. Perez divide com Eliana, da Record e que puxa o Bloco Hapy com Tio Paulinho, a preferência pelos baixinhos baianos neste Carnaval.
RECOMEÇOU
O Carnaval recomeço agora a pouco nos circuitos da Barra e do Campo Grande embora o movimento de pessoas ainda seja pequeno. O vento está soprando forte do Noroeste e é, bem provável que, durante a noite, a chuva brinde + uma vez os foliões.