A UPB ainda diz que as prefeituras passam dificuldades
A banda Calipso é uma das contratadas pela Prefeitura de Água Fria
Foto:
Com comerciais em horários do Jornal da Globo na TV Bahia e muitas imagens de bandas que custam, em média, 50 mil reais por apresentação, entre elas a Calipso e a Chicabana, do Pará, a Prefeitura de Água Fria estará promovendo neste final de semana o seu Caju Fast.
Água Fria é um pequeno município da região Nordeste do Estado, microrregião de Feira de Santana, e, a julgar pelo comercial e pelas atrações anunciadas, ou o prefeito está nadando em dinheiro e vai fazer uma grande farra com as finanças públicas para alegria de sua comunidade, ou conseguiu patrocinadores para o seu Caju Fast.
Como em Salvador, que é a maior praça da Bahia e possui um dos melhores carnavais do país, o prefeito João Henrique está em dificuldades para vender a festa (só conseguiu até agora um acordo com a Nova Schin) supõe-se que a Prefeitura de Água Fria não tem patrocinadores coisa alguma e o Caju Fast será bancado pelos cofres públicos.
UPB
A entidade que agrega as prefeituras a UPB - União das Prefeituras Baianas - chora muito afirmando que as suas afiliadas passam por muitas dificuldades, mas, pelo visto, essa realidade passa ao largo de Água Fria.
Vai haver até eleição para substituir o atual presidente da UPB que vem a ser José Ronaldo, prefeito de Feira de Santana, e bem que o prefeito de Água Fria poderia dar uma força aos candidatos.