Shows

SCHIN COMPRA COTA MASTER. SECOM NÃO DIZ QUAL AGÊNCIA GANHOU COMISSÃO.

O jogo é esse, quem vende ganha comissão.
| 15/01/2007 às 22:07
A Nova Schin, segundo site da Secom/Prefeitura adquiriu cota master do Carnaval por 1.6 milhão, mas não informou qual a agência de publicidade que vendeu o patrocínio e quanto vai levar de comissão.
Esta é a primeira cota vendida pelo novo sistema adotado pela Emtursa de credenciar agências de publicidade para que possam comercializar o Caranval diante das dificuldades enfrentadas pela máquina estatal.
Outro dado que precisa ser analisado é que a Prefeitura está anunciando que os custos do Carnaval atingem 20 milhões de reais, praticamente o dobro do que acontecia na administração Imbassahy, que se findou em dezembro de 2004. É muita inflação para pouco tempo.
Fernando Ferrero, presidente da Emtursa está otimista quanto a venda de novas cotas para o Carnaval 2007 e entende que tudo será resolvido ainda este mês
O prefeito João Henrique também elogiou a disposição do governador Jacques Wagner de contribuir com 4 milhões para o Carnaval.