Saúde

PATRICIA GUTIERREZ PARTICIPA DE CONGRESSO MUNDIAL DE MEDICINA ESTÉTICA

Dermatologista Patricia Gutierrez vai participar do maior Congresso Mundial de Medicina Estética e Anti-Envelhecimento na França
Everton Ruan , Salvador | 25/03/2025 às 19:25
Dermatologista Patricia Gutierrez
Foto: Divulgação

Buscando sempre se atualizar e trazer o que há de melhor e inovador para seus pacientes, a dermatologista Patricia Gutierrez irá participar do maior Congresso Mundial de Medicina Estética e Anti-Envelhecimento, o AMWC 2025, que ocorrerá em Mônaco, na França. 

O Aesthetic & Anti-Aging Medicine World Congress (AMWC) 2025, que acontecerá de 27 a 29 de março no Grimaldi Forum em Mônaco, reunirá mais de 16.000 participantes e 400 palestrantes internacionais. 

O congresso abordará temas de ponta na medicina estética e antienvelhecimento, incluindo avanços na dermatologia, técnicas minimamente invasivas como procedimentos com toxina botulínica, preenchimento, bioestimuladores de colágeno, tecnologias, restauração capilar, estética íntima, terapia regenerativa e medicina preventiva. Além disso, serão discutidas estratégias de gestão de clínicas estéticas e prevenção de complicações, visando aprimorar os resultados e a satisfação dos pacientes. 

Com mais de 175 sessões científicas e 95 workshops, o AMWC 2025 promete ser um marco para profissionais que buscam atualização e excelência na área.  

Além disso, a dermatologista vai aproveitar para tirar uns dias de férias e irá passear pela França e Itália. Ela vai para Paris, Nice, além de Mônaco, Milão, Verona, Firenze e seus arredores na Toscana.