Saúde

RECÉM-INAUGURADO, CALL CENTER DA CLÍNICA DELFIN VAI ATENDER TODO O NE

Transferência de São Paulo para a capital baiana já gerou mais de 100 empregos diretos
Lume Comunicação , Salvador | 12/02/2023 às 11:03
Transferência de São Paulo para a capital baiana já gerou mais de 100 empregos diretos
Foto: Divulgação

Referência em diagnóstico por imagem, análises clínicas e vacinas no Nordeste, a Clínica Delfin acaba de transferir para Salvador o seu call center com o objetivo de atender ao mercado da própria Bahia, além dos estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte. Antes da mudança, a central de atendimento da Delfin Inteligência Diagnóstica, que faz parte do Grupo Alliar, um dos maiores e mais conceituados sistemas de diagnóstico de saúde do País, funcionava em São Paulo.

 

“Com isso, mais de 100 novos empregos estão sendo gerados diretamente na capital baiana e os clientes vão fortalecer sua experiência nos atendimentos relativos a exames de imagens e clínicos, além de imunizantes”, explicam Thaís Gonzalez e Fernanda Gonzalez, diretoras médicas da Delfin. De acordo com elas, a inauguração do novo call center tem o objetivo de melhorar ainda mais a satisfação do consumidor em suas praças, com menor tempo de espera, e atendimento que combina tecnologia e humanização para aumentar a sinergia entre o centro de medicina diagnóstica e o cliente.

 

De acordo com Pedro Thompson, CEO do Grupo Alliar, a Delfin é uma marca estratégica para a organização, pois cresce na média de 6% ao ano, uma das maiores evoluções fora de São Paulo, e esse novo call center dará um suporte ainda maior nesse caminho de expansão. Com mais de 100 profissionais, a central de relacionamento da clínica tem perfil inclusivo: 40% da equipe têm idade igual ou superior a 40 anos, 6% têm 50 ou mais, 9% possuem 20 anos ou menos e 78% são mulheres. “Com este movimento, a Delfin também ajuda a ampliar a força de trabalho de diferentes faixas etárias”, destaca Carlos Cunha, vice-presidente de Operações da Alliar.

 

Intensificando seus investimentos na experiência do paciente e na expansão de seus serviços, a Clínica Delfin possui mais de 40 anos de atuação, conta com o maior parque de ressonância magnética fora do ambiente hospitalar da Bahia, que também é um dos maiores do Brasil, e realiza cerca de 52.500 exames por mês somando as operações de suas unidades em Salvador (BA), Feira de Santana (BA), Lauro de Freitas (BA), João Pessoa (PB) e Natal (RN).

 

Grupo Alliar

 

A Delfin Inteligência Diagnóstica faz parte do Grupo Alliar, um dos maiores e mais conceituados sistemas de diagnóstico de saúde do País, que foi fundado em 2011, possui grande capilaridade e está presente em 43 cidades de 10 estados, agregando 14 marcas e mais de 120 unidades de atendimento estrategicamente distribuídas, oferecendo o que existe de melhor em cada uma delas.

 

“Graças a um modelo de gestão baseado em reunir os melhores profissionais e a melhor tecnologia, aliado à escolha dos melhores laboratórios de suas respectivas regiões, seguimos firmes na missão de levar medicina diagnóstica humanizada e de excelência para o maior número possível de brasileiros”, explica.

 

De acordo com Pedro Thompson, CEO do Grupo Alliar, para oferecer sempre as melhores soluções em diagnósticos médicos, a companhia investe continuamente na renovação do seu parque de equipamentos e em novas tecnologias, como o Command Center. “Fomos pioneiros na utilização da telerradiologia no Brasil, que possibilita que imagens captadas em qualquer localidade possam ser estudadas pelos melhores médicos do país de acordo com sua especialidade”, comenta. Ainda, segundo ele, o resultado desse compromisso com a inovação foi a conquista das mais importantes certificações do segmento de saúde do Brasil – entre elas, o Certificado ONA.