Saúde

DENTISTAS DA SPAZIO CONCEPT RECEBEM CERTIFICADO DA SBOE

A instituição selecionou os 500 melhores dentistas do país pela dedicação à excelência da arte e ciência da Odontologia Estética
Comunicando Idéias , Salvador | 22/04/2021 às 14:26
José Medeiros Filho e Dylton Neto
Foto: divulgação
Os dentistas e sócios da Spazio Concept, José Medeiros Filho e Dylton Neto, receberam o certificado anual como membro da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética – SBOE. A instituição selecionou os 500 melhores dentistas do país pela dedicação à excelência da arte e ciência da Odontologia Estética, de acordo com os mais altos padrões éticos e princípios sobre os quais a organização foi fundada. “Temos muito orgulho de fazer parte da terceira mais bem conceituada Academia de Odontologia mundial, tendo à nossa frente somente as academias Europeia e Americana. Já são quatro anos juntos elevando a odontologia ao seu nível máximo de excelência e, a cada ano, recebemos a certificação de membro pelo trabalho realizado”, comenta José Medeiros Filho, que já é membro da SBOE desde 2017.

“Nessa trajetória, foram três casos clínicos na seleta Galeria do Sorriso, exposição onde seleciona as 20 melhores transformações do sorriso no país a cada ano", destaca o dentista Dylton Neto, membro da SBOE desde de 2018. E ele completa. "É uma grande realização fazer parte da entidade científica mais respeitada em nosso campo e que representa genuinamente os valores da Spazio. Essa conquista é resultado de muita dedicação para oferecer um atendimento diferenciado, totalmente humanizado e prezando sempre pelos mais altos níveis de excelência para nossos pacientes”.