Saúde

MÉDICO diz que Márcio Vitor tomou atitude de alto risco após cirurgia

vide
Tasso Franco , da redação em Salvador | 15/02/2015 às 17:47
Cantor puxou o bloco Inter mesmo após cirurgia
Foto: A Tarde
   Médico ouvido pelo Bahia Já disse, em off, que o cantor Márcio Vitor praticou uma atitude de alto risco ao deixar um hospital e cantar em cima de um trio em horário de grande calor após ter feito uma videolaparascopia de apêndice.

   Segundo esse profissional da medicina, uma cirurgia, por menor que seja, exige cuidados médicos especiais em pelo menos 48 horas e ele duvida que algum profissional do Hospital Aliança tenha liberado o cantor para participar do Carnaval.

   O líder da banda Psirico, recebeu alta no final da manhã e saiu do hospital direto para o Circuito Osmar (Campo Grande) para comandar, juntamente com o cantor Léo Santana, o bloco Inter na tarde deste domingo (15).

  Com quadro de saúde estável, o cantor saiu do Hospital Aliança, onde estava internado, em uma cadeira de rodas e falou com a imprensa. Em seguida, seguiu para o Campo Grande. Segundo a assessoria, o cantor passou a madrugada e parte da manhã em recuperação no quarto do hospital e foi liberado pelos médicos para se apresentar hoje.

   Ainda de acordo com a assessoria, agenda do grupo Psirico será definida ainda hoje.