A Expo está no Iguatemi e tem apoio da Ideia 3 e Uranus
ABC , Salvador |
07/03/2013 às 12:27
Toque de Vida, no Iguatemi
Foto:
Março é o mês internacional da mulher, e como parte das comemorações e homenagens, a agência Ideia 3 está apoiando a exposição “Toque de Vida”, realizada pelo Shopping Iguatemi de Salvador e que aborda a prevenção do câncer de mama. O evento que está localizado na Alameda Luiz Gama, no 3º piso do shopping, teve início no dia 01/03 e segue até o dia 17/03.
A Ideia 3 ficou responsável por toda campanha de divulgação do evento e layout dos totens, que são ilustrados com fotografias que retratam casos de superação em pacientes que enfrentaram a doença em diversas histórias e situações de mulheres de diferentes etnias, idades e crenças. O objetivo da ação é incentivar a conscientização da importância do diagnóstico precoce e prevenção da doença.
Para a profissional de Atendimento da agência, Mayara Rezende, que fez parte da equipe de produção da campanha, “foi gratificante participar do projeto, pois acredito que a divulgação através de fotos poéticas e depoimentos emocionantes, traz uma mensagem positiva que pode encorajar muita gente a buscar o tratamento adequado”, comenta.
O Câncer de Mama
O câncer de mama é hoje a doença que mais mata mulheres no Brasil. Por ano, mais de 52 mil casos de tumor de mama são diagnosticados. Somente na região Nordeste, são quase 9 mil casos previstos e, na Bahia, são mais de 2 mil.
Ficha técnica:
Direção de Criação: Wilton Oliveira
Diretor de arte: Jan Hlavnicka
Diretora de Atendimento: Renata Schubach
Atendimento: Mayara Rezende e Julie Setenta
Produção: Vilma Palma, Thais Leite e Puã Irundy
Arte finalista: Rogerio Souza
Aprovação: Tchesco Pessoa