A apresentadora Hebe Camargo seguia internada neste sábado (17) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Israelita Albert Einstein, segundo boletim médico divulgado no início desta tarde. Hebe foi submetida no dia 11 a uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor que causava obstrução intestinal.
De acordo com o hospital, Hebe iniciou nesta sexta-feira (16) a ingestão de líquidos. O boletim também afirma que "as condições da paciente são estáveis e a evolução é favorável". A apresentadora deve ter alta da UTI e ser transferida para um quarto nos próximos dias.
Um dia após a operação, Hebe já recebeu visitas e se levantou da cama. A apresentadora é acompanhada pelos médicos Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo e Miguel Cendoroglo Neto, respectivamente cirurgião-geral e superintendente do hospital.
Em setembro do ano passado, Hebe afirmou que estava fazendo um novo tratamento contra o câncer com sessões de quimioterapia. Desta vez, porém, o objetivo era prevenir o retorno do câncer de peritônio.