Saúde

VITIMA DA SÍNDROME DE PÂNICO CANTOR SERTANEJO RENNER É INTERNADO

vide
| 25/11/2011 às 08:14
Renner (direita) está internado em uma clínica de reabilitação
Foto: Fernando Borges

De acordo com o blog oficial do cantor sertanejo Renner, ele está internado em uma clínica de reabilitação, em Brasília, para tratamento anti-estresse, desde a última segunda-feira (21). Segundo as informações, o cantor teve um crise depressiva enquanto comemorava seu aniversário, no sábado (19).

O médico de Renner teria aumentado a dosagem de remédios que o cantor toma, mas a família teria decidido interná-lo, ao entender que ele já se encontrava em um ciclo vicioso.

Renner tem síndrome do pânico desde um acidente de carro sofrido em 2001, e faz uso de medicamentos, receitados pelo médico. O blog afirma ainda que o uso contínuo desses remédios causou dependência.

Também de acordo com o comunicado divulgado, a informação de que Renner foi internado pelo uso abusivo de drogas é errada. "Renner é avesso ao uso de drogas, pois acha que as drogas estão acabando com a juventude e as famílias do Brasil".


Os compromissos de divulgação da carreira do cantor por enquanto estão suspensos. Se tudo correr bem, ele voltará a realizar seus shows em dezembro, bem como dar continuidade à divulgação do CD Teu Sol.