Após visitar a amiga Vera Fischer neste domingo (31), em uma clínica de reabilitação, a assessora de imprensa Liège Monteiro contou ao F5 que a atriz está ótima, mas não soube responder quando ela terá alta. Monteiro contou que Fischer fica mais no quarto, mas que não está sedada nem em depressão.
"Ela prefere ficar no quarto, até porque a clínica não tem o conforto que ela está acostumada a ter. É um lugar diferente, mas prefiro não fazer maiores comentários", contou Monteiro.
Segundo a empresária, os filhos da atriz, Rafaela, 32, e Gabriel, 18, devem visitar a mãe na próxima quarta-feira (3).
"O que me incomodou nessa história foi o fato de terem falado que ela foi internada com o rosto semiparalisado e em depressão. Isso nunca aconteceu. Ela ficou muito triste com a perda do Perry [Salles, ex-marido e pai de Rafaela, morto em 2009], mas nunca ficou em depressão. Não sei de onde tiraram isso", desabafou.
Perguntada sobre os reais motivos da internação de Fischer, a empresária afirmou que não tem ideia e que também só a clínica pode dar mais detalhes.
Fischer está internada em uma clínica de reabilitação na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, desde a última terça-feira (26). Ela teria passado muito mal dois dias antes, o que levou Rafaela a acompanhá-la ao local.
João Cordeiro Jr. - 18.fev.2006/Folhapress | ||
Liège Monteiro e Vera Fischer |