Saúde

LIDER DO GOVERNO NA CÂMARA SALVADOR ESTÁ FORA DE PERIGO APÓS INFARTO

vide
| 02/04/2011 às 19:01
Médicos já realizaram dois procedimentos no coração do vereador Téo Senna
Foto: ASCOM

(Matéria atualizada no domingo, 3/4, às 12h03min)

 Recupera-se bem do infarto do miocárdio o vereador Téo Senna (PTC), líer do governo na Câmara Municipal, mas, continua internado na UTI do Hospital do Aeroporto, sem receber visitas.

 Segundo informações de um vereador que esteve no hospital, ontem à noite, já foram realizados dois procedimentos médicos na área do coração e Téo já teria falado com familiares.

  Informações mais precisas sobre o problema dão conta de que Téo jogava um "baba" na Associação dos Auditores Fiscais, na via Ceasa, bairro Jardim das Margaridas, quando, ao terminar o jogo sentou-se e começou a tremer e sentir mal, sendo socorrido imediatamente pelos companheiros da pelada que o levaram para o hospital.

( Matéria de 2/4, às 19h01min)

O vereador Téo Senna (PTC), líder do governo na Câmara Municipal, foi internado, neste sábado, no Hospital do Aeroporto, em Salvador, com um quadro de infarto do miocárdio.


Ele passou mal após uma partida de futebol com amigos.


Segundo assessoria da Câmara ele fez cateterismo e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em observação.

Há duas versões circulando no âmbito dos vereadores da Câmara: a outra, além do jogo de bolo, foi que Téo sentiu-se mal em casa na hora do almoço.

Nos bastidores diz-se que Téo, que é safenado, estava sofrendo muitas pressões por conta da votação da insenção em 3% para a Tecnovia, e depois do almço em que o chefe da Casa Civil, João Leão, se indispôs com os vereadores, a pressão sobre Téo teria aumentado muito.