De acordo com o boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira (11) pelo Hospital Israelita Albert Einstein, o quadro clínico da apresentadora do SBT Hebe Camargo permanece estável.
O resultado da análise dos nódulos retirados da região do abdome de Hebe, no último sábado (9), sairão no final do dia, quando a equipe médica definirá o tratamento ao qual a paciente será submetida.
Ainda não há previsão de alta e as visitas continuam restritas na Unidade de Terapia Semi-Intensiva, onde a apresentadora permanece internada.
O boletim é assinado pelos médicos Antonio Luiz Vasconcellos Macedo, Sergio Simon, Benedito Rossi, Gustavo Cardoso Guimarães e Wanderley Cerqueira.
Internação
A apresentadora do SBT Hebe Camargo, 80 anos, foi internada na sexta-feira, dia 8 de janeiro, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para a realização de uma cirurgia na região do abdome.
Hebe chegou sorridente ao hospital e brincou com os funcionários do local. Às 7h30 de sábado (9), ela foi submetida a uma laparoscopia diagnóstica - um exame invasivo realizado sob anestesia geral do paciente. No exame foram localizados nódulos na região do abdome da apresentadora que serão analisados para posterior diagnóstico.
Segundo informações apuradas pelo colunista Odair Del Pozzo, do Terra, Hebe Camargo tem câncer na região do peritônio e os médicos estariam agora investigando a raiz do tumor, já que os nódulos encontrados seriam uma carcinomatose peritonial, ou seja, metástase. A malignidade dos tumores teria sido constatada na hora. Esta informação porém, ainda não foi oficialmente confirmada pela equipe médica do hospital paulista.