Ainda segundo o boletim, a apresentadora permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e será transferida ainda neste domingo para uma Unidade de Terapia Semi-Intensiva. Ainda não há previsão de alta para a paciente.
No sábado, o médico Antônio Macedo, que faz parte da equipe que cuida de Hebe, afirmou que a apresentadora pode estar com câncer. Ela foi submetida a uma laparoscopia diagnóstica para retirada de nódulos do peritônio, que é uma membrana que reveste os órgãos da região abdominal. Foram retirados vários pedaços do peritônio, um ovário e um resto de trompa. Todo o material vai ser analisado, e o resultado deve sair na segunda-feira (11) à tarde. Se for diagnosticado um câncer, o tratamento inicial será uma quimioterapia, de acordo com o médico.
Trajetória
Nascida em Taubaté, no interior de São Paulo, a apresentadora é uma das personalidades mais populares da TV brasileira. Há 23 anos, ela apresenta o programa de entrevistas "Hebe", no SBT.
Antes de ganhar fama na televisão, foi atriz e cantora famosa nas rádios na década de 1940. Atualmente, a apresentadora está de férias da emissora. Em dezembro do ano passado, o SBT divulgou comunicado no qual informava a renovação do contrato de Hebe e que o programa voltaria a ser gravado em fevereiro.