Estamos de olho
O Olho Vivo do Bahia Já está querendo saber:
1. Porque o Departamento de Polícia Técnica (DPT) adiou a entrega do laudo com as causas sobre a morte da enfermeira Nágila Souza Miranda, 28 anos, encontrada sem vida no interior de um banheiro da Central de Regulação da SESAB?
A previsão inicial para entrega do documento era de dez dias após o óbito, mas a direção do DPT alegou que os exames laboratoriais não ficaram prontos e não anunciou uma nova data para apresentação.
2. Cadê o resultado dos exames do motorista da Contijo que morreu em Feira de Santana suspeito de ter contraído febre amarela?
3. O Instituto do Coração da Bahia (Incoba), que presta assistência exclusiva para os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e centraliza o atendimento cardiológico em todo o estado é responsável por mais de cem procedimentos por mês.
Para que não haja problemas com telefonemas errados, seria interessante que a SESAB colocasse no seu site o número correto do Incoba. Além de explicar ao pessoal da casa o que é o Institutoi do Coração. Muita gente internamente não sabe.