Os dados são fornecidos à imprensa por ACM Neto
O quadro de saúde do senador Antonio Carlos Magalhães (DEM) internado no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas de Salvador continua grave.
De acordo com o deputado Antonio Carlos Magalhães Neto, porta-voz da família, o senador teve uma melhora após apresentar nas últimas 24 horas problemas gastro-intestinais que ocasionaram a necessidade de novos cuidados por parte dos médicos.
O quadro clínico geral do senador é estável e ele permanece lúcido, conversando normalmente com amigos e familiares.
"Os médicos afirmam que é preciso aguardar que os medicamentos para esse problema surtam efeito para que, com isso, o senador possa retomar normalmente o seu tratamento", disse ACM Neto.
O deputado informou ainda que não há previsão de alta. ACM Neto agradeceu, mais uma vez, às inúmeras manifestações de carinho e afeto ao senador demonstradas pelos baianos, através de mensagens enviadas ao escritório político em Salvador e Brasília e pela internet
INFORMAÇÕES
MÉDICAS
Vale informar aos nossos leitores que estas são informações da família do senador e, portanto, o INCOR não liberou nesta tarde de sábado, qualquer notícia sob o ponto de vista clínico/médico.
ACM está internado há 31 dias para tratamento de insuficiência cardíaca e disfunção renal. Durante esta manhã de sábado, ACM recebeu a visita do ex-governador da Bahia, senador César Borges (DEM), mas não se sabe se Borges esteve com o senador ou somente com a família.